terça-feira, 15 de maio de 2012


Reunião sobre atraso de pagamento na DE de Taboão da Serra
Na quarta-feira da semana passada, assim como informado antes, foi realizada a reunião da Subsede com integrantes da DE de Taboão da Serra sobre os problemas de atraso de pagamento.
Participaram da reunião os professores Miguel Leme e Willian Felipe e pela DE de Taboão da Serra, a Dr. Regina, supervisora Cecília e pelo  setor de pagamento as Sras. Maria José e Marlene.
Os casos avaliados foram atraso de pagamento dos categoria ‘O’, dos professores (as) que tiveram mudança de categoria para ‘F’ por processo da Apeoesp, casos de professores (as) que estavam de licença durante a atribuição e não estão recebendo pela jornada do ano passado, além dos atrasos do Vale Refeição.
Foram avaliados caso-a-caso as queixas recebidas pela subsede e a priori foi nos respondidos que todos os casos já estavam encaminhados e que todos estariam recebendo seus salários regularmente no mês que vem. Se por ventura algum professor (a) continuar com problemas devem contactar imediatamente a subsede para que discutamos o caso com o setor de pagamento da DE.
Um informe mais preciso deve ser encaminhado pelos conselheiros que estavam na reunião, mas a avaliação é que a mesma foi positiva.
Estamos tentando agendar uma reunião com a DE de Itapecerica para tratar do mesmo tema, os professores (as) que tenham problemas encaminhar nome, RG, escola e telefone para o e-mail: subtaboao@terra.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário