sábado, 4 de dezembro de 2010

INFORMAÇÕES SOBRE PROCESSOS DA APEOESP!!!!

Aqueles(as) professores (as) que entraram com ações junto a Apeoesp(6° parte, URV, Mudança de Categoria, gatilho, revisão salarial, GAM, GTE, entre outros), podem obter informação na sede central da Apeoesp nos seguintes telefones:


3350-6166 (Fabiana)
3350-6160 (Luciana)
email: clodoaldo@apeoesp.org.br

O funcionário Clodoaldo atenderá os professores pessoalmente e através de email.
Para obter informações sobre andamento de Ações, via email, solicita-se o nome completo do autor da Ação, R.G. e, se possível, o tipo da Ação.

email: clodoaldo@apeoesp.org.br

Informações sobre Ações Judiciais poderão ser obtidas também diretamente no site do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo: www.tj.sp.gov.br

7 comentários:

  1. boa tarde,gostaria de saber quais açoes que entrei,foram tantas,que näo sei quais

    ResponderExcluir
  2. Marinelva Maria Ribeiro Daquila...há como me informar se entrei com a ação da GAM

    ResponderExcluir
  3. clodoaldo, sei que tinha direito ao gatilho, por favor me informa quais documentos é necessario enviar para a minha habilitação junto processo de gatilho.aguardo sua resposta.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como está meu processo da GAM e FGTS



    ResponderExcluir
  5. gostaria de saber como está o andamento de minhas ações urv, gan ou gte iansp bonus. joao Antunes da Silv rg 5806610

    ResponderExcluir
  6. boa tarde, gostaria de saber como está o andamento do processo movido pela apeoesp que visa a transformação de licenças saúde em efetivo exercício no serviço público,obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Lourival Senebaldo Bortolin
    Já entrei com ações da GAM e da URV pela APEOESP DE Presidente Venceslau há quase dez anos e nada me foi notificado. Estou à beira do abismo aos 75 anos e o Alckmin não defere as ações. Não é o fim do mundo?!

    ResponderExcluir